terça-feira, 7 de outubro de 2014

Hamburgueria do Sujinho

Depois do sucesso dos restaurantes a rede Sujinho resolveu abrir a própria hamburgueria ao lado o restaurante (unidade Consolação). Na entrada você pode ver os lugares para espera (que algumas vezes há), para a minha sorte no dia em que fui não havia (hehe). Após o saguão de espera é possível ver salão das mesas que é amplo e com vários lugares.
  
  
 No cardápio é possível ver varias opções de lanches e até montar o seu. E um aviso muito importante que a casa não aceita nenhum tipo de cartão.






De entrada pedimos uma porção de fritas que veio acompanhada de molhos. A batata não era ruim, mas também não foi a melhor batata que eu já comi. Apenas normal.
  

Eu pedi um Burguer JR com cream cheese e meu pai Pic Burguer Class com queijo prato e salada (alface e tomate). Os lanches são bons a carne do hambúrguer (feita pela própria casa) é boa e temperada só com sal (ótimo pra mim e meu pai que somos alérgicos a vários condimentos).



E é claro que não pode faltar a sobremesa pedimos Loucura de Chocolate, e essa me surpreendeu tanto pelo sabor quanto pelo tamanho. É sério a sobremesa dá pra umas 3 pessoas numa boa. A Loucura de Chocolate é composta por sorvete chantili muita cobertura de chocolate e raspas de chocolate. Muito boa!!



Total da conta para duas pessoas R$ 73,11, mas posso te dizer saímos muito satisfeitos.
O atendimento é bom o local agradável (banheiro limpo). Um bom local, mais ainda acho que há hamburguerias melhores com o mesmo preço.


----------------------------------------------
Hamburgueria do Sujinho
R. Maceió, 64 - Consolação
Tel.: (11) 3231-5207
http://www.hamburgueriadosujinho.com.br

seg á qui e dom 12:00 às 00:00 / sex e sab 12:00 às 02:00

Não aceita nenhum tipo de cartão / Há Delivery na casa

Há vallet e estacionamentos conveniados

----------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário