terça-feira, 22 de abril de 2014

Boleria d'Vó / Espetos Bar


Eu sei que estou um pouco ausente nos últimos tempos, mas vou tentar colocar o atraso em dia... hehe... pois apesar de não estar postando eu estou registrando tudo... ^^

Em novembro (sim eu disse que estava ausente... rs) em um final de semana eu estava louca para comer um bolo então resolvi conhecer a Boleria d'Vó (na região da Pompéia) um lugar pequeno, porém aconchegante, com duas mesinhas do lado de dentro para consumação local e uma mesinha e um banquinho do lado de fora. Mas o forte deles é a pronta entrega de bolos, sim aqueles bolos fresquinhos e quentinhos (saindo do forno)



Esta era a linda vitrine dos bolos do dia (todos fabricado no mesmo dia) havia varias opções de bolos: Banana c/ Canela, Iogurte c/ Geléia de Maracujá, Chocolate, Cenoura, Laranja, Mesclado, Formigueiro, entre outros que eu não me lembro.




Se você não quiser levar o bolo inteiro eles servem pedaços de bolo, brigadeiros e café na loja.


Eu acabei comprando o bolo de cenoura com a cobertura de chocolate vendida a parte, sinceramente eu esperava mais do bolo ele não estava tão fofo como eu esperava e deixava um pouco gosto de óleo na boca depois que você come o pedaço. A cobertura é bem tipica de manteiga e achocolatado sem muitas novidades.


O preço do bolo na época que eu fui variava entre R$ 12,00 e R$ 14,00 e a cobertura custava R$ 4,00.

Se você quiser visitar a casa e tirar as suas próprias conclusões:

Endereço: Rua Desembargador do Vale, 950 - Perdizes
Telefone: (11) 4114 0990
De segunda a sexta: 09h - 18h / Sábado: 09h - 17h30
http://www.boleriadvo.com.br

** Aceita cartão de débito

No mesmo dia enquanto esperava o bolo quentinho sair do forno resolvi caminha na redondeza atrás de um petisco e encontrei o Espetos Bar.


Apesar de ter o almoço por quilo eu optei por pedir espetinhos, o cardápio tinha muitas opções.


Decidimos pedir 2 espetinhos de carne (R$ 4,00 cada), 2 corações (R$ 4,00 cada) e 1 camarão (R$ 6,00 cada).



Nos espetinhos eu achei que faltou um pouco de tempero e acabou vindo um pouco duro e ressecados.

A conta não saiu caro, mesmo porque não pedimos muito (hehe) total (com 1 suco) R$ 22,00

Endereço: Rua Desembargador do Vale, 663 - Perdizes, São Paulo - SP, 05010-040
Telefone:(11) 3875-5542
De segunda a sexta: 11h30 - 15h / Sábados, domingos e feriados: 12h - 16h
http://www.espetosbarpompeia.com.br/

** Aceita cartão de débito e crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário