segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A Casa do Churro


Devo confessar que ouvi muito sobre A Casa do Churro, e resolvi ir num dia com a minha irmã. 
Me perdi para chegar, pois a casa fica escondida no bairro do Tatuapé. Numa esquina tranqüila encontramos a casa com apenas dois senhores batendo papo na porta (se bem que fomos numa segunda-feira à tarde).



 Um lugar simples, porém com muitas variedades, existem todos os tipos de churros que você pode imaginar (pelo menos eu pensei isso quando cheguei) doces, salgados, em roda, o tradicional, quente, frio, diet e light (além de outros doces).




Resolvemos pedir um churros de bacalhau e uma chulla de doce de leite com granulado.



Sinceramente depois de ouvir tão bem do local eu esperava algo fantastico então me decepcionei um pouco quando provei o churros que bem é normal (um pouco massento na verdade) o de bacalhau o recheio um pouco salgado e não tinha muito gosto de bacalhau, a chulla (quando eu pedi achei que era o tradicional só que um pouco menor) na verdade é um mini churros em roda (já cortada) com a corbertura por cima.

Não há muitas mesas para sentar, imagino que num dia movimentado você nem tenha essa opção. Nas paredes além do cardápio você pode ver a história do local. Havia apenas 2 funcionários na nossa visita um no balcão e uma no caixa. Não achei um banheiro (ao menos não estava visível).



No total gastamos R$ 16,00 (em dois churros), eu achei um pouco caro levando em consideração o produto e o tamanho. Mas se você estiver passando no local e estiver com vontade de comer um churros vale a pena conhecer, mas existem churros melhores!! 

----------------------------------------------
A Casa do Churro
Rua Rodrigues Barbosa, 232
(11) 2671 7180 ou (11) 2671 9044

Horário de Atendimento
seg à qui 15:00 às 22:00 / sex 15:00 às 23:00 / sab e dom 12:00 às 23:00


Não aceita nenhum tipo de cartão

Não há vallet, nem estacionamentos por perto, porém há vagas na rua.
----------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário