terça-feira, 23 de setembro de 2014

Sushi Lika


 Um casal de amigos indicou esse restaurante pra mim.
E depois de varias tentativas eu finalmente consegui achar o restaurante aberto.

Localizado no bairro da Liberdade, você encontra na Rua dos Estudantes esse pequeno restaurante.
Com entrada simples e porta de correr na entrada você já se surpreende com o tamanho do lugar (pelo menos eu me surpreendi) há varias mesas no ambiente térreo, um segundo andar e até salas exclusivas (com mesas tradicionais onde você deve retirar o calçado e sentar no chão).


Nós optamos em sentar no balcão e ver os sushimans preparando os pratos.
Eu pedi um temaki de camarão, meu namorado optou por um combinado de salmão e um tempurá misto.



O temaki estava no ponto, ou seja muito saboroso, meu namorado gostou do combinado, porém achou que veio pouco (hehe), o tempurá me surpreendeu um pouco pois os camarões eram grandes (tipo pistola) e vieram uns 6 na porção.







Nós pedimos de sobremesa um tempurá de sorvete, que eu esqueci de tirar a foto (desculpa.. =/),  que eu esperava mais não era tão saboroso quanto eu esperava e a massa não era tão crocante. 
Total da conta R$150,00, eu achei um pouco caro pelo geral. Mas o atendimento foi bom e o local é bem organizado e limpinho.


----------------------------------------------
Sushi Lika
Rua dos Estudantes, 152
(11) 3207 7435

Horário de Atendimento
seg à sex 11:30 às 14:30 e 18:30 às 00:00 / sab 12:00 às 15:00 e 18:30 às 00:00

Aceita todos os tipos de cartões.

Há um estacionamento ao lado.
----------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário