quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Revendedora Natura, Avon...

Como toda mulher eu também me preocupo com o meu bem estar e minha aparência, é claro que se eu puder economizar um pouco com isso... melhor ainda (hehe)!!
Hoje em dia todo mundo usa ao menos um produto da Natura ou Avon (ou qualquer uma dessas marcas que se vende em revista), afinal é bem prático,  você só precisa encomendar o produto e esperar que a revendedora te traga. Mas e se você tiver uma urgência e não puder esperar ou se a grana estiver curta... o que fazer????
Entrar em desespero não é a opção que eu vou dar a vocês... =D

Há uma loja no bairro da Liberdade onde revende a maioria dos produtos a pronta entrega, e o melhor com até 50% de desconto (se você pagar à vista - em dinheiro - o desconto é de pelo menos 25% no total da conta).












A loja fica num mini shopping (Rua Galvão Bueno, 200) a entrada é meio escondida na lateral e fica no andar de cima, mas o atendimento é muito bom, com muita variedade e dificilmente você vá encontrar o lugar lotado.















A loja fica aberta todos os dias incluindo feriados (seg a sab - 09:30 às 19:00 e dom/fer 10:00 às 18:00) e se você preferir há uma unidade na Av. Paulista, 1217 - Box 219.

Espero que vocês gostem dessa dica e boas compras... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário